Necrologia

09-07-2013 14:38

                                   

                             

 

 

Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia, do falecimento do nosso amigo e Especialista NUNO FREITAS, sócio fundador nº2 da AEFA , sentimo-nos incapazes de encontrar palavras de consolo para a vossa dor e vimos por este meio e perante toda a sua família e amigos expressar o nosso mais profundo pesar pela morte do vosso ente querido e nosso associado.

O corpo fica depositado na capela mortuária da Igreja de Valadares a partir das 10:00 horas de amanhã (5ª feira) dia 2 seguindo-se o funeral pelas 16:00 Horas.

 

25-06-2013

Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia, do falecimento do nosso amigo e Especialista AUGUSTO F. S. FERNANDES, sócio nº 2217 AEFA-Minho , sentimo-nos incapazes de encontrar palavras de consolo para a vossa dor e vimos por este meio e perante toda a sua família e amigos expressar o nosso mais profundo pesar pela morte do vosso ente querido e nosso associado.

 

09-07-2013

É com extremo pesar que recebemos a triste noticia o falecimento da mãe do nosso Presidente Manuel Gonçalves, a ele e todos os familiares a AEFA – Associação de Especialistas da Força Aérea apresenta as suas mais sinceras condolências.

O corpo está depositado na capela mortuária da Igreja de Ermidas Sado, seguindo-se o funeral pelas 18:00 horas

 

                   Querido Amigo

                   Estamos aqui para te dizer que:

                  "Aqueles que amamos nunca morrem,

                   Apenas partem antes de nós!”…

                   Sentimos muito pela tua perda!

 

                   Sê forte! Deus está contigo!  

 

13-10-2013

 

Ao Victor Barata nosso companheiro, e por morte de sua mãe, a AEFAapresenta as suas mais sinceras condolências por esta sua perda e deixamos o seguinte pensamento:

 

“ Ninguém morre quando permanece no coração, na lembrança e na memória de quem ama. A morte nos rouba as pessoas que amamos, mas a esperança de um dia reencontrá-las nos permite continuar vivendo. A saudade é constante e eterna.”